7.5.14

Meus Blogs Favoritos


       Heey pessoas 
Hoje vim mostrar os meus blogs favoritos que vejo praticamente varias vezes e que o já até salvei nos meus favoritos, chamo de inspiração no mundo virtual não deixo de ler. Todas as blogueiras e blogueiros precisam de inspiração estará mentindo quem dizer que não precisam, alguns foram até o motivo para eu criar o meu blog.

Esse é o cantinho da Rayanne Braga ela expressa seus sentimentos em textos fascinante de comover a qualquer pessoa. São aqueles textos que é capaz de te fazer senti o mesmo sentimento da blogueira, tenho certeza que iram gostar assim como eu.


São as únicas blogueiras que conheço pessoalmente e posso trocar idéias e opiniões, acompanho o trabalho delas desde o começo do blog. O blog fala de resenhas de livros, esmalte da semana, indicações de filmes e varias outras coisas. As visite o blog delas no twitter.

 É um blog que varias pessoas já ouviram falar, duas melhores amigas que tem um blog e falam sobre varias coisa como: livro, musica, filmes e fotografias. A parte que eu amo são as fotografias que são uma, mas bela que a outra.
É um espaço que fala de moda, fotografia, textos ótimos e tem algumas D.I.Y.
Um lugar muito versátil que agrada qualquer tipo de leitor assim como mim agradou mais claro o tempo principal é moda.

É um blog de moda masculina fantástico tudo do mundo da moda masculina tem lá looks, cortes de cabelos, acessórios, tendências  é praticamente um agente de moda para os homens.

Pois bem esses são meus blogs favoritos, espero que vocês acompanhe todos eles qualquer coisa falem nos comentários, beeeijos  

6 comentários:

  1. Dear It Girl é o blog que mais gosto de visitar, os demais eu não conhecia,
    Gostei do seu blog, vou acompanhar <3


    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!! <3
    Fico muito feliz em saber que meu trabalho com o blog está dando bons resultados! Obrigada! <3
    Beijos! :*

    http://tandstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, muito obrigada!!! Gostei muito desse post, blogs incríveis, inclusive o seu, parabéns pelo seu trabalho :)

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...