15.4.14

Especial: Lua Sangrenta




Oi geeente <3
A unica palavra para definir-la  é a perfeição, não tem como não se encantar em ver a lua tão bela assim. Sempre fui fascinado pela lua cheia e claro que eu não ia deixa de prestigiar esse momento fantástico, nem mesmo pelo fato de ter acordado as 3 horas da madrugada sabendo que no outro dia tenho que acorda as 6 horas da manhã para ir a escola então quer dizer que vou para escola morrendo de sono 'rsrs , mas só de lembrar que fiz esse sacrifico para ver a lua vale muito a pena.

Eu sair na madrugada para rua só para ter o prazer de tirar uma foto da lua.



Depois entrei e fiquei acompanhando o fenômeno pela internet em tempo real. 





Fascinante .... 

         Então, até a próxima :)





4 comentários:

  1. Caraca,eu achei q ia ser de dia,tava super preocupada,morrendo de medo.Eita eu tenho medo de tudo,vc acredita q é só mais um fenomeno ou a palavra do Senhor se cumprindo?Abçs..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é difícil falar se acredito ou não ! Abçs ;)

      Excluir
  2. A prova de que as coisas mais lindas da vida, dinheiro nenhum paga.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...