27.5.14

DIY: Pulseira de couro



Olá, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma D.I.Y para fazer uma pulseira de couro, bom a um tempo eu estava querendo fazer esse post aqui no blog, mas só que não conseguia encontrar o couro aqui na região que eu moro então tive a ideia de fazer com aqueles couros que você encontra em cintos femininos ou masculinos dependendo na largura que queira, o gasto é muito pouco acredito que as únicas coisas são o courinho ( que encontra em armários )  e o sinto de couro o restante não precisa ser comprado.

 Então vamos a pratica:


Escolhi o cinto um pouco fino porque combina mais com a largura do meu braço.

Cortei na medida do meu braço.
Vá desfiando a linha que prende o sinto tendo duas partes.


Agora escolha o qual lado vai querer cortar para fazer a pulseira, eu optei pela parte de baixo por ser mais fina. Onde fica os furinhos que era das linhas é o lugar a se corta mais tem que ser na medida correta assim como estar mostrando na segunda imagem.

Com uma régua marque no fundo 2,5 cm de espaço para  furo que vamos fazer, somente o primeiro e o ultimo fura serão com um espaço de 0,5 cm.

Fiz os furos com uma tesoura com ponta, com o courinho você já vai alternando o furo entre em cima e em baixo.
Estar finalizada :) 

Dependendo da sua criatividade você poderá fazer muito mais coisas 
Espero que tenham gostado qualquer coisa é só comentar, beeijos até a próxima *-* 

1 comentários:

  1. Você fala português ou a página ta traduzida? Porque Cinto é com C, não com S. Isso sem falar da falta de pontuação. Mas tirando isso, ficou bom seu DIY

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...