3.6.14

Uma câmera para chamar de minha ♥


 Agora tenho uma câmera para chamar de minha, a muito tempo eu tava querendo comprar uma câmera e finalmente conseguir não tenho nem como conter a minha felicidade né ♥ ♥ ♥ , sempre amei a parte de fotografia e agora então que tenho a uma câmera semi-profissional. Desde pequeno, sempre gostei de tirar fotos, sempre me interessei. Depois cresci e fui gostando cada vez mais, aprendendo a editar, mexer nas fotos, ver outros ângulos.
 Essa é a câmera fujifilm s42800 nossa o zoom dela é incrível 30 vezes e não demora a focar, ela também tem alguns efeitos bacanas, vir muitas pessoas reclamando que a minha Fujifilm era "ruim" e blá, blá, blá, mas não ela não é isso eu particularmente gostei muito. Já tirei fotos com ela, mas ainda não estão perfeitamente boas, tem muitos botões, opções para saber a função de cada um. 







                                             Aguardem muitos novos clicks por aqui! Um beijo  .

13 comentários:

  1. Parabens, eu ainda estou procurando minha câmera kkkk, eu não acho essa câmera ruim não. quero ver mais fotos dela aqui no blog!
    meu blog:
    http://flechaserumos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site das lojas americanas estar com vairas promoções de câmeras semi-profissionais Pode deixar, ainda viram muitas fotos abraçõs

      Excluir
  2. Eu fotografo com uma câmera da Samsung beeeem antiguinha, mas ela supri bem as minhas necessidades. A câmera do meu celular é ótima, tipo excelente, prefiro usar ele do que minha própria câmera. Parabéns pela conquista \o/ hehe. Abraço!

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra ter grana e comprar a minha logo rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lembro quando me senti quando conquistei minha primeira câmera, então eu te entendo muito bem, agora só sair estudando e clicando <33 adorei as fotos

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu post!
    Aproveitando que é domingo venho te convidar para participar do Sunday Link e vir divulgar seu blog!
    aparece lá ~
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  6. Pode fazer fts minha pra mostrar no blog já :D
    Bjs da sua amiga mais linda

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ela é bonitona e as imagens são perfeitas... eu tenha uma semi também e me divirto muito com ela rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...