7.7.14

E ai, você voltou


Quanto tempo fazia que nós não tínhamos nos visto e a ultima vez foi tão passageira e assim pastante  tempo se passou, e quantas coisas aconteceram durante todo esse tempo. Mudamos bastante, tantas coisas foram feitas e mesmo assim você voltou, eu achava que não faria mais sentido e que não significava mais nada mais não eu estava completamente enganado e sim você mexeu comigo e não foi pouco, foi muito difícil dizer o quanto emocionante foi.

Não posso esquecer como foi a sua outra passagem e não foi nada agradável e fácil de processar digamos que queria até esquecer aquela sua passagem.

  Mais agora você estava de volta completamente diferente daquela outra vez, e claro que dessa vez o que tomou conta de mim foi a insegurança e digamos que mim fez pensar muito e muito mesmo, junto com ela vem a tempestade de perguntas será que devo tentar ? Mas por que quer volta logo agora ? Será que vai acontecer tudo novamente ? Afinal você mudou bastante e querendo ou não aqueles momentos  não podem ser o mesmos já que não eramos mais as mesmas pessoas. Não podia esquecer que você tinha ido embora sem motivos e logo agora volta será que só para fazer de novo uma grande  bagunça ou fazer tudo que estava prometendo que era deixar tudo mais alegre. Daí mim pergunto será que tenho que ser tão duro assim e a bloquear de vez ou perceber que no fundo eu também tenho aquela vontade de arriscar.

  Resolvi arriscar no que realmente quero de verdade e deixar as duvidas de lado claro não posso cometer os mesmos erros que no passado agora é tudo totalmente diferente. 
Sua volta era para significar algum sentido bom, então que seja a da felicidade. Não queria admitir mais estava com saudades de você e quero te dizer bom que você voltou [...]

Acompanhe o blog nas redes sociais: 

                                           
                                            Image Map

2 comentários:

  1. me identifiquei, rolou isso comigo também, só que o fim não foi muito legal, mais valeu a pena cada segundo que vivi de novo, de uma forma diferente, a gente estava diferente, e se eu pudesse voltar atrás, teria feito TUDO DE NOVO.
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...