3.7.14

DIY: Mural de Fotos


Olá galera, esse é o primeiro post de decoração aqui no blog já tava querendo abri a um tempão essa categoria por aqui e finalmente consegui e já no primeiro post vamos fazer um mural não só para colocar foto, mas também para colocar vários outros itens que desejar. Ele é suuuper simples de fazer e  rápido também. Usei somente materiais fáceis de encontrar, espero que gostem. Vamos lá a os materiais e aos passo a passo....
-Uma tabua de madeira de 50 cm.
-Tinta Branca e Azul ( pode escolher outra cor, optei pela azul por que é minha cor favorita).
-Lixa para madeira.
-Parafusos.


1- Pegue a madeira e a lixe para tirar as farpas que ficam na madeira, madeiras desse tipo você pode pedir em qualquer marcenarias ou madeireiras assim como eu fiz, geralmente eles não cobram porque eles não vão usar.
2- Com a madeira já lixada e sem as farpas é a hora de pintar de branco.
3- Passa a tinta branca em toda a madeira e a espera a secar, se não ficar completamente branco passe novamente a tinta.
4- A madeira já pintada de branco pegue a fita crepe e passe na madeira para fazer as listras. 

5- Como eu não tinha um tinta de madeira azul, misturei um tinta azul de tecido com a tinta branca para madeira. Depois de já pintada e seca tire as ficas


6-Já estar quase pronto o mural.
7-Pedi para o meu pai furar a madeira com a furadeira para colocar os parafusos.
8-Usei esses tipo de parafusos que tem essas capinhas e são bem fáceis de achar e são bastantes baratos, só para ter ideia comprei cada um por 40 centavos. 
9-Eu pedi para o meu pai furar a parede e colocar o mural junto com os parafusos.

Como o mural é de madeira, para colocar as fotos eu usei fita dupla face e as fotos não soltam. 

 Ficou show <3 
E aí, o que acharam? Qualquer dúvida que vocês tiverem, deixem nos comentários, tá? Vou tá respondendo todos!! Beijão!
Acompanhe o blog nas redes sociais: 

                                                   Image Map

2 comentários:

Postagens Relacionadas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...